Consultor Atendimento Campinas

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.A nossa bandeira é o respeito.
E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativoVenha com a gente fazer parte desta transformação!#somoscvccorpConfira abaixo as oportunidades que temos no time:Responsabilidades e atribuições:Prospectar clientes e atender com cordialidade nosso agente de viagens;Descobrir novas oportunidades de vendas, contribuir para o fortalecimento da nossas marcas, participar de eventos do segmento do turismo;Prospectar clientes com foco em viagem de férias/lazer;Efetuar orçamentos e reservas nacional e internacional através do portal do agente atlas;Gestão das vendas e reservas realizadas;Foco no turismo de lazer;Atendimento específico as agencias multimarcas da região de Campinas, Bauru e São José do rio Preto.Requisitos e qualificações:Processo de vendas (prospecção online e presencial);Ferramentas de reservas cias marítimas e aéreas;Bom comunicador, empático, proativo, auto gestão da agenda profissional e responsável;Capacidade de trabalhar em equipe e gostar de lidar com pessoas;Organizado, motivado, entusiasta, otimista, criativo, flexível e ter facilidade de aprendizado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a co...


Cogna Educação - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz De Atendente De Restaurante ( Companha Fazendabelem - Franco Da Rocha/Sp)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente Em Posto De Gasolina - Osasco-Sp (Pcd)

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista

Atendimento telefônico. Cargo: Recepcionista Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: Nú...


Senador Empregos - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T03:07:53.410Z