**Vantive: A New Company Built On Our Legacy**
Baxter is on a journey to spin off our ~$5B Kidney Care segment into an independent, publicly traded company.
Vantive* will build on our nearly 70-year legacy in acute therapies and home and in-center dialysis to provide best-in-class care to the people we serve.
We believe Vantive will not only build our leadership in the kidney care space, it will also offer meaningful work to those who join us.
At Vantive, you will become part of a community of people who are focused, courageous and don't settle for the mediocre.
Each of us are driven to help improve patients' lives worldwide.
Join us as we revolutionize kidney care and other vital organ support.
**Sobre** nós: A missão da Baxter**
Na Baxter, estamos profundamente conectados por nossa missão.
Independentemente de sua função na Baxter, seu trabalho tem um impacto positivo nas pessoas em todo o mundo.
Você sentirá um senso de propósito em toda a organização, pois sabemos que nosso trabalho melhora os resultados para milhões de pacientes.
Os produtos e terapias da Baxter são encontrados em quase todos os hospitais do mundo, em clínicas e em casa.
Por mais de 85 anos, fomos pioneiros em inovações médicas significativas que transformam os cuidados de saúde.
Juntos, criamos um lugar onde somos felizes, bem-sucedidos e inspiramos uns aos outros.
É aqui que você pode fazer o seu melhor trabalho.
Junte-se a nós na interseção de salvar e prolongar vidas - onde seu propósito acelera nossa missão.
**Seu papel na Baxter**
**AQUI É ONDE você constrói confiança para alcançar resultados**
Como Consultor Comercial Clínico, você se orgulha de representar a Baxter e nossos produtos.
Sua profunda compreensão de nosso extenso portfólio de produtos e a crença no valor e na qualidade que eles fornecem aos pacientes alimentam sua confiança.
Nossos clientes confiam em você e apreciam seu conhecimento e curiosidade ao encontrar soluções para atender às suas necessidades.
Você gosta de construir relacionamentos e estabelecer confiança com os médicos e enfermeiros que usam as soluções da Baxter todos os dias.
Como nossa principal conexão com os profissionais de saúde que dependem de nossos produtos para salvar e prolongar vidas, você é o rosto e a voz de nossas soluções.
Você gosta de ver as conexões entre as equipes e como elas trabalham juntas para gerar resultados de negócios.
Os insights e comentários que você compartilha com sua equipe e com parceiros multifuncionais ajudam a validar e aconselhar sobre prioridades e mudanças.
**Seu Time**:
Abraçamos oportunidades de nos conectarmos com os médicos e enfermeiros que usam nossos produtos todos os dias para salvar e prolongar vidas.
Observar seu trabalho, entender suas necessidades e construir relacionamentos positivos são essenciais para o nosso sucesso.
Nessa função, seu objetivo é vender o conceito de terapia de diálise peritoneal e gerar demanda e vendas para a linha HD.
Você fará parte de um grupo amigável e colaborativo de pessoas que se impulsionam mutuamente para fazer melhor a cada dia.
Encontramos estratégias excepcionais para fechar negócios e expandir nossas habilidades, desafiando a nós mesmos e aos outros.
Seja em campo com um parceiro ou enfrentando desafios com sua equipe de território, você sempre tem camaradagem e apoio para ajudar a alcançar seus objetivos!
**O que você vai fazer**
- Posicionar a terapia de Diálise Peritoneal (DP) no mercado para aumentar a demanda e cumprir com os objetivos estabelecidos.
- Suportar o negócio Renal em treinamentos para a área de crônico, médicos, enfermeiras e setores administrativos (compras, financeiro, diretoria).
- Geração de demanda com nefrologistas e enfermeiras através de visitas contínuas onde serão abordados artigos clínicos que mostram que os pacientes com os quais eles estão trabalhando tem o perfil para fazer a terapia.
- Fornecer experiência clínica e profissional para os clientes internos e externos.
Interagir com os profissionais de Hospitais e Clínicas.
- Identificar, desenhar, implementar e coordenar novas estratégias, alinhadas com as necessidades do negócio, através do trabalho colaborativo com o time de vendas e marketing, atendendo algumas oportunidades potenciais para o cumprimento das metas do negócio.
- Prover educação e informação aos clientes chave da companhia, incluindo profissionais dos Hospitais, Clínicas e demais profissionais de saúde não médicos.
Para isso, é necessário o planejamento e implementação de ações educacionais, incluindo treinamentos.
- Absorver as necessidades dos clientes e desenvolver estratégias para resolvê-las.
- Estabelecer parcerias através do desenvolvimento e implementação de programas educacionais de indicação da terapia de DP.
- Desenvolver e implementar projetos educacionais relacionados a melhoria da terapia dentro das clínicas e hospitais com