PRÉ REQUISITOS: - conhecimento em Seguros de transporte, serviços e/ou demais ramos ATIVIDADES: - Negociar vendas de seguros junto a clientes;
- Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes. - Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciais. - Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados. - Acompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas. - Acompanhar a evolução do mercado, identificar os "fatores de competição" dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessário. - Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share. - Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos. - Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões. - Manter a Gerência Regional informada sobre as suas ações e seu desempenho. - Acompanhar a sinistralidade da sua carteira de clientes e propor ações, caso necessário. - Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade. - Realizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negócios. - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Apoio Pass
- Assistência odontológica
- Comissões
- KM