Consultor De Atendimento E Suporte Jr. (Remote)

Consultor De Atendimento E Suporte Jr. (Remote)
Empresa:

Involves


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionConheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.Qual será seu papel?Como Customer Support você terá a missão de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, oferecendo a melhor solução, em menor tempo e com qualidade excepcional.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia?Cumprir SLA;Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação;Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos;Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades;Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica;Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance;Análise e simulação (testes) de cenários reportados;Reinicialização de servidores e proxy;Atualizações do sistema;Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS;Consulta aos status dos serviços;Consulta e análise ao banco de dados;Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria;Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github);Atendimento à API;Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente;Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada;Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação;Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente.Requirements and skillsPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral;Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Facilidade de organização para gestão de tempo.Se você quiser se diferenciar é bom você ter…Experiência anterior como Suporte Técnico.Conhecimento de Banco de Dados.Inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão.Additional informationO que você ganha ao fazer parte do nosso show?Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:Refeição e alimentação;Ajuda de custo para trabalho remoto;Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;Plano odontológico;Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;Programa de participação nos resultados anual;Licença maternidade e paternidade estendidas;Folga de aniversário;Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;Parceria com o plano veterinário Guapeco.Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento E Suporte Jr. (Remote)
Empresa:

Involves


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Success Specialist

About YipitDataYipitData is the leading market research firm for the disruptive economy and recently raised $475M from The Carlyle Group at a valuation of ov...


Desde Turnkey Tech Staffing - Brasil

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento/Sucesso Do Cliente

Analista de Atendimento/Sucesso do Cliente Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como b...


Desde Investidor10 - Brasil

Publicado 5 days ago

Media Specialist - Spanish And English

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 pa...


Desde Hcltech - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Engagement Manager

Customer Enablement Manager – BrazilOur platform is the experience leader in mobile defense. Our award-winning, and patented, mobile defense platform uses AI...


Desde Reesmarx - Brasil

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-17T01:37:22.537Z