Consultor De Help Desk I (1)

Detalhes da Vaga

Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;  Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft);  Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente;  Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet;  Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário;  Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente; Verificar na agenda a disponibilidade para visitas técnicas por região/filial; Realizar o agendamento de visitas técnicas, quando necessário;  Solicitar ajuda na resolução de problemas para os colaboradores de nível 2, superiores imediatos ou equipe de redes e sistemas, quando necessário.
Escala 6X1 Das 15:30h ás 23:30h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T15:04:54.830Z