Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Agilidade; Tomada de decisão; Sigilo profissional; Ética e respeito; Empatia; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Habilidades de negociação e persuasão; Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais; Flexibilidade no horário; Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
/n Os desafios da função são: Realizar atendimento ativo e/ou receptivo aos clientes da Riachuelo; Realizar atendimento via voz, e-mail e/ou chat com a finalidade de captar, reter ou recuperar o cliente; Prestar serviços técnicos especializados garantindo uma experiência positiva para o cliente; Oferecer, argumentar e vender produtos financeiros; Trabalhar com metas e indicadores de desempenho; Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, garantindo a segurança de dados e políticas internas; Manter postura profissional e cordial durante o atendimento; Prestar atendimento (informações, solicitações, elogios e reclamações), de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas.