Consultor De Sucesso Do Cliente Ii

Consultor De Sucesso Do Cliente Ii
Empresa:

Vem Pra Nextios



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS?

A Nextios é uma unidade de negócios do Grupo Locaweb, que atua no mercado B2B desde 2003. Temos um portfólio focado nos principais segmentos do mercado, como serviços, finanças, varejo, indústrias, entre outros. Ajudamos centenas de empresas a prover novas experiências e resultados com seus clientes finais, por meio de soluções de tecnologia.

O QUE FAZEMOS?

Nossa missão é conduzir o mercado para um futuro mais digital, eficiente e sustentável. Mais que infraestrutura, datacenter e Cloud: queremos atingir serviços e soluções que geram vantagens competitivas às empresas. Vamos juntos para o próximo passo?

**Responsabilidades e atribuições**

**Como será seu dia a dia**:

- Criar forte relacionamento com o cliente, trazendo e tratando internamente as demandas do mesmo;
- Entender as necessidades dos clientes proativamente e prover a melhor solução, garantindo a qualidade do atendimento;
- Favorecer a renovação do contrato de suporte através da plena satisfação do cliente com os serviços prestados;
- Apoiar o gerente comercial na identificação de oportunidades para upgrade do contrato de serviços e novos projetos;
- Entender o planejamento e estratégia da conta, estar alinhado com o gerente comercial.

**Responsabilidades**:

- Compreender as estruturas de atendimento, assim como conhecer o organograma da equipe e relacionar-se com os stakeholders de cada área de atendimento.
- Monitoramento de qualidade do serviço prestado e saúde financeira do contrato.
- Realizar contatos estratégicos com o cliente, compreendendo as demandas e dificuldades, atuando como facilitador para a resolução, trazendo-as para as equipes internas e oferecendo a devolutiva ao cliente.
- Propor melhorias constantes.
- Reportar desvios para os times de atendimento, bem como realizar o tracking da solução.
- Apoiar equipes de atendimento em momentos de dificuldade de contato com o cliente e nas tratativas que exigirem maior atenção por complexidade ou criticidade atípicas.
- Certificar-se da qualidade e execução do serviço de monitoramento.
- Coletar insumos para geração de relatórios gerenciais aos clientes.
- Apresentar-se como alternativa sempre disposta a atender as inconformidades de atendimento.
- Disponibilizar análise SWOT do cliente sob o ponto de vista do contrato de serviços.
- Garantir que o cliente esteja extraindo máximo benefício do contrato de serviços, impulsionando a satisfação.

**Entregáveis**:

- P&L: Saúde do Contrato.
- Book de indicadores: Aderência ao escopo contratado e qualidade dos serviços.
- FinOps: Controle e otimização de custos.

**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
**Comportamental**

Gostar de lidar, desejar o sucesso e ter empatia pelo cliente. Ser comunicativo, ter curiosidade, proatividade e aptidão para aprendizado rápido. Autogestão, saber lidar com alto volume de demandas, pressão e metas, que consiga ajustar prioridades e ter resiliência, ser organizado. Busque antecipar os problemas e que foque na solução, se atentando aos detalhes. Saber como engajar e fidelizar um cliente, comunicar e colaborar com as demais áreas no melhor interesse do cliente, saber lidar com as objeções e dar o correto direcionamento também é essencial. Capacidade analítica, olhar os dados e conseguir tirar bons insights, trazendo as melhores alternativas para tomada de decisão.

**Técnico**

Desenvolver competências relacionadas ao negócio do cliente e direcionar o esforço de equipes internas visando a entrega de valor. Conhecimento funcional sobre as tecnologias com as quais os serviços são prestados, infraestrutura de Data Center e Nuvem Pública. Desejável conhecimento funcional sobre redes, computação (tipos de instâncias), armazenamento (storages, serviços de backup), segurança (WAF, regras de firewall / controle de acesso). Ser analítico para criar e avaliar métricas de desempenho, extrair conclusões e definir ações para atingir resultados. Competência para comunicar-se de maneira eficaz, analisar e apresentar informações de maneira que apoiem a tomada de decisão. Processos de governança em serviços de TI.

**Experiência**

3 a 6 anos em gestão operacional de prestação de serviços em cargo equivalente. Gestão de serviços de infraestrutura de TI em Datacenter e/ou Nuvem Pública (AWS, Azure). Desejável experiência em posições de atendimento a grandes contas.

**Formação acadêmica**

Superior em tecnologia e correlatos.

**Cursos Complementares / Certificações**

Desejável: ITIL, AWS Cloud Practitioner, AWS Solutions Architect, PMI, SCRUM, COBIT.

**Idiomas**

Desejável: Inglês (Escrita / Leitura: Avançados | Conversação: Intermediária).

**Informações adicionais** Só quem é Locaweber tem**:

- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a L


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Sucesso Do Cliente Ii
Empresa:

Vem Pra Nextios



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor De E-Commerce

**Sobre a Rodobens**: Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem se...


Desde Rodobens - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista De Expansão - Movida

**OLÁ, SEJA BEM VINDO AO MOVE CARREIRAS, RECRUTAMENTO INTERNO DO GRUPO SIMPAR!** Aqui no Grupo Simpar, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar op...


Desde Recrutamento Interno Simpar - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Técnico - São José Do Rio Reto (Cód

**Descrição da função**: - Prospectar e contatar clientes potenciais. - Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. - Realizar consultoria técnica à...


Desde Impacto Now Prestação De Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor(A) Crm Ba Funcional

Aqui, você tem desde experiências distintas apoiando as empresas em suas visões de futuro, até organizações sem fins lucrativos e governos a impulsionar a su...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T12:21:23.706Z