Job descriptionGarantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços.Main responsibilitiesEstabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade.Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto.Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade.Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais.Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes.Capturar oportunidades de venda de peças e serviços.Realizar consultoria especializada nos segmentos de equipamentos: florestal, agrícola, empilhadeiras e industrial.Elaborar relatórios técnicos.Requirements and skillsNível de Formação básica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins.Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.Experiência: mínimo de 02 anos.Desejável:Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins.Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas.Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção.Conhecimentos em gestão de projetos.Curso de Habilidade de Vendas.Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial).Inglês Fluente.Additional informationVale transportePlano de Saúde: Unimed RegionalPlano Odontológico: UniodontoSeguro de vida (Sem desconto)Alimentação na empresa
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