**Suas principais atividades serão**:
- Conhecer o setor de telecomunicações;
- Responsável por garantir a satisfação e o sucesso do cliente com os serviços prestados;
- Executar processos de gestão inerentes aos serviços, conforme biblioteca ITIL;
- Elaborar, analisar, validar e dar tratamento a relatórios operacionais;
- Analisar, validar e dar tratamento a relatórios técnicos e executivos;
- Análise crítica de dados estruturados e não estruturados, transformando dados em informação;
- Analisar e interpretar os dados, identificando oportunidades de melhoria nos processos de cadastro, com base nas análises de correlação, pesquisas e modelos estatísticos;
- Trabalhar de maneira cross entre os serviços da área para garantir a satisfação do cliente (customer success);
- Medir a satisfação e o sucesso do cliente referente aos serviços contratados;
- Participar no desenvolvimento de processos e projetos da área mediante apresentação de soluções;
- Conduzir reuniões internas e externas através da elaboração de material de apresentação, prestação de informações sobre projetos e operação dos serviços, condução de debates e indicação de soluções;
- Conhecer amplamente as necessidades dos nossos clientes, buscando a máxima eficiência na prestação dos serviços;
- Identificar oportunidades de melhoria, disponibilizando ou desenvolvendo as soluções;
- Apoio ao desenvolvimento de novos produtos estratégicos;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes, bem como atuar tempestivamente quando necessário;
- Compreender o negócio dos clientes, com o objetivo de orientá-los em como os nossos serviços de forma plena e com isso potencializar os resultados das suas ações aderentes ao seu negócio;
- Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;
- Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas.
**Para essa posição, esperamos que você tenha**:
- Superior completo preferencialmente em Engenharia de Telecomunicações ou Tecnologia da Informação;
- Pós-graduação / Especialização na área de atuação;
- Conhecimentos técnicos exigidos:
- Project, Pacote Office avançado, Telecom e ITIL;
- Inglês: Avançado.
- Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Access, Power BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Scrum, PMBOK, PMO e Tableau.
**Habilidades e atributos para ter sucesso**:
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Análise crítica;
- Organização;
- Concentração;
- Responsabilidade;
- Proatividade;
- Sendo de dono;
- Organização;
- Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
**Nossos benefícios**:
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio para filhos com deficiência;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Participação anual nos resultados;
- Auxílio alimentação/refeição;
- Auxílio medicamentos;
- Auxílio academia;
- Trabalho híbrido (presencial e home office).
E aí, topa?