Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento;;
Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado e quando necessário solucionar reclamações dos clientes;
Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos;
Orientar os clientes quanto os procedimentos dos cursos e conteúdo programático;
Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da Escola;
Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, etc;
Registrar informações no sistema de CRM;
Conhecer o básico técnicamente sobre os módulos de cursos;
Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos, com registro completo no CRM;
Contribuir com sugestões ao coordenador na criação de promoções de vendas;
Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais alunos;
Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes;
Atuar com metas diárias ;
Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde.
Ensino Médio Completo;
Pacote office / Desejável saber sobre CRM e funil de vendas;
Disponibilidade para viagens
**Desejável**: Experiência com vendas de serviços ;
Foco em metas e resultados;
**Familiaridade com métricas e indicadores como**: Taxa de conversão, faturamento, vendas quantitativa e qualitativa
**Remuneração**: Salário Fixo + Comissão + Benefícios
**Local de Trabalho**: Afogados
**Horário de Trabalho**: 11:00 as 20:00 (seg a quinta) / 11:00 as 20:00 (sexta)/ 10:00 as 14:00 (sábado)