Responsabilidades: Utilizar scripts, com conhecimento do produto e habilidades de comunicação para gerar vendas;Trabalhar com banco de dados de clientes para prospectar novos clientes do mercado intermediário;Realizar atendimento telefônico se necessário, envio de cotações, propostas de compra, e retorno das chamadas de clientes;Introduzir produtos Lenovo, gerando oportunidades de venda;Propiciar relacionamento e lealdade entre o Cliente e a Lenovo;Buscar continuamente novas formas de identificar novos clientes potenciais, desenvolvimento de banco de dados de clientes e criação de perfis;Utilizar o sistema Lenovo CRM como a ferramenta de planejamento e atividade para as diversas tarefas: alocação de chamadas, análise de clientes, gerenciamento de funil, status de andamento, loop fechado de canal, etc;Manter, bem como desenvolver ainda mais o relacionamento existente com seus clientes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas do canal Lenovo, bem como parceiros comerciais;Administrar quantas vezes são estabelecidas cotas que exigem fazer um número específico de chamadas ou atingir um número mínimo de vendas;Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos específicos.Cuidados: Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, mochilas e outros.Normas: Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo.Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior completo;Experiência prévia na área de vendas;Disponibilidade para atuação em formato Híbrido.
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