Atividades:
Estruturao de estratgias para a realizao de pesquisas de mercado, qualitativas e quantitativas, trazendo compreenso sobre o comportamento do consumidor e motivadores do consumo, apoiando a tomada de deciso;Desenvolvimento de projetos de pesquisa incluindo a compilao e cruzamento de dados primrios e secundrios;Concepo das pesquisas com definio de objetivo, escopo, plano amostral, canais de interao e metodologia de anlise dos dados e informaes encontradas;Responsvel por identificar Insights relevantes para as categorias nas quais a empresa atua, a partir de diversas fontes de informao (mercado, consumidores, tendncias), com o objetivo de impulsionar o crescimento e os resultados do negcio, incorporando estratgias e aes centradas nos consumidores.
**Responsabilidades**:
Responsvel por pesquisas quantitativas e qualitativas:
desde o briefing, seleo e gesto de fornecedores, controle de oramento e apresentao ao cliente final;Anlises de informaes de mercado e dados internos e recomendaes para o negcio.
**Perfil**:
Ter pelo menos5 anos de experincia na rea de Pesquisa de Mercado - Institutos de Pesquisa ou Empresas de Consumo; Ter desenvolvido projetos de pesquisa com impacto positivos comprovados nos resultados da empresa; Gesto de projetos de pesquisa desde o briefing at a entrega dos resultados; Alto poder de comunicao e relacionamento; Alto poder analtico para a entrega de resultados de pesquisa estruturados conforme viso do negcio; Conhecimento avanado em mtodos de pesquisa (quantitativos/ qualitativos) e suas aplicabilidades s necessidades do negcio; Ingls Fluente, falado e escrito; Viso sistmica, empatia, senso de urgncia, curiosidade, criatividade, colaborao.Localizao:
Rio de Janeiro/RJIQVIA is a leading global provider of advanced analytics, technology solutions and clinical research services to the life sciences industry.
We believe in pushing the boundaries of human science and data science to make the biggest impact possible to help our customers create a healthier world.
Learn more at