O que você fará?Atuar como ponto de contato técnico principal em projetos e representar o time de desenvolvimento.Garantir resultados positivos mensuráveis dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.Preparar e conduzir workshops com clientes para entender e definir seus requisitos.Colaborar com as entregas na criação de planos baseados nos requisitos e orçamento dos clientes.Pesquisar impactos da indústria e propor inovações e melhorias de produtos.Fornecer requisitos e blueprints arquitetônicos para implementações.Realizar demonstrações, documentar soluções, criar provas de conceito e transferir conhecimento para a equipe.Realizar outras atividades conforme necessário.Responsabilidades AdicionaisDesenvolver e manter integrações complexas entre a plataforma ServiceNow e outros sistemas empresariais.Monitorar e garantir a qualidade das soluções entregues, utilizando metodologias ágeis.Participar ativamente na estratégia de desenvolvimento e roadmap de produtos.Orientar e mentorar desenvolvedores e outros membros da equipe técnica.Realizar análises de performance e otimização de processos na plataforma ServiceNow.Contribuir para a criação de melhores práticas e padrões de desenvolvimento dentro da organização.Qual bagagem você deve trazer?Experiência comprovada como recurso técnico líder no desenvolvimento e entrega de soluções ServiceNow.Proficiência em ITSM e CSM.Compreensão sólida das principais tecnologias de integração da ServiceNow.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Fortes capacidades de liderança e resolução de problemas.Capacidade de entregar um alto grau de satisfação do cliente.Experiência em desenvolvimento de fluxos de trabalho complexos e customizações no ServiceNow.Conhecimento prático de ferramentas de automação e scripts (JavaScript, AngularJS, Jelly).Habilidades TécnicasProfundo conhecimento em ITSM e CSM, além de familiaridade com ITIL.Experiência com SSO, SAML, SSL, Web Services, LDAP, JDBC, ODBC, REST, SCP, FTPS.CertificaçõesAdministrador de Sistema Certificado ServiceNow (CSA)ServiceNow Certified Implementation Specialist (ITSM ou CSM)Experiências que realmente nos encantamCertificação ServiceNow Certified System Administrator (CSA) e/ou ServiceNow Certified Application Developer (CAD).Familiaridade com padrões de design e experiência interagindo com APIs REST.Capacidade de aplicar inovações tecnológicas para melhorar funcionalidades da plataforma.Habilidade em criar e conduzir treinamentos e sessões de capacitação para a equipe.Inglês para conversação será um diferencial.