Consultor Suporte Atendimento I (Setor Automotivo) - Prédio do Cliente em CampinasSe você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Atendimento aoConcessionário de veículos.
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Desenvolver uma solução da demanda;Utilização de sistemas internos;Suporte a questões e temas da área automotiva;Comunicação se necessário para demais áreas.Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio ou Técnico Completo;Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;Comunicação Assertiva;Agilidade;Cordialidade;Foco no Cliente;Gestão de Conflitos;Visão Sistêmica;Planejamento eOrganização;Flexibilidade de horário.Experiência: Conhecimento em veículos comerciais, atendimento ao cliente e níveltécnico.Horário de Trabalho Jornada de Trabalho Vale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio creche (para crianças de até 48 meses) R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);Assistência Odontológica;Assistência Médica;Desconto em Produtos;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Auxílio funeral;Plano de carreira. Step 3: Avaliação Unificada 3 Avaliação Unificada Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr