Consultor Técnico 3.0

Detalhes da Vaga

*** MISSÃO *** Realizar o atendimento a carteira de cliente assegurando a parceria entre o estabelecimento comercial e o cliente.
*** RESPONSABILIDADES *** - Realizar análises de kips pre definidos pelo banco.
- Realizar abertura das performance por carteira.
- Realizar contato com cliente direto BV e gerente de relacionamento.
- Realizar Sinalização de desvio de carteira.
- Realizar Cobrança de averbação para os convênios.
- Realizar análise de perfil de cliente receptivo com diagnostico de não vendas.
- Realizar abertura de visões performance por Gerente de relacionamento do banco.
- Realizar solicitação de e-mail marketing para envio para os rhs.
- Realizar análise de dimensionamento para solicitação do planejamento.
- Realizar análise de publico estimulado e retorno de efetividade.
- Desenvolver material de apresentação de resultado dessas analises.
- Acompanhar a evolução dos Resultados de sua carteira; - Propor plano de ação para melhoria das vendas ou serviços; - Esclarecer as dúvidas comerciais (tabelas, remuneração, bônus, extratos, etc); - Incentivar e acompanhar as ações de vendas; - Garantir o cumprimento da sua agenda (campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos); - Garantir os acessos aos sistemas de Vendas; - Responsável pelo processo de credenciamento e descredenciamento; - Acompanhamento e gestão de indicadores; - Identificar regiões com maior índice de chamados e propor o credenciamento de novas empresas; - Ministrar treinamentos com conteúdo comportamentais, procedimentais e técnicos remotamente; - Ser proativo, dinâmico e atuante junto à rede de credenciados; - Fazer gestão de capacidade técnica; - Avaliar disponibilidade de estoque versus demanda de serviço; - Identificar possíveis necessidades do cliente para oferta de novos produtos ou serviços; - Responsável por realizar um atendimento dentro dos padrões de qualidade definidos para a operação; - Responsável pelo alcance mensal das metas de vendas, retenção, atendimento e qualidade da operação; - Estar apto a responder qualquer questionamento sobre os produtos e serviços oferecidos; - Assegurar a rentabilidade da carteira de clientes sob sua responsabilidade; - Acompanhar as pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob sua responsabilidade; - Realizar atendimento de ligações ativas, receptivas, e-mail, chat e canais de atendimento ao cliente; - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Consultor HABILIDADES organização visão analítica Senso de urgência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor (A) De Expansão

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