**Sobre a Empresa**:
Em março de 2020, Cláudio Grebogi, Cláudio Stoeberl e Tiago Takemasa fundaram a SegAgro, com o objetivo de atender a crescente demanda dos produtores rurais por insumos de qualidade e assistência técnica especializada. Aliando o conhecimento técnico de seus fundadores ao compromisso de inovação e qualidade, a SegAgro conquistou a confiança de clientes e fornecedores, tendo a oportunidade de trabalhar com um portfólio que agrega tecnologia aos clientes parceiros. Com o crescimento e a expansão da empresa superando todas as expectativas e projeções, a SegAgro buscou agregar em sua equipe profissionais capacitados e comprometidos em levar inovação e qualidade ao produtor parceiro. Atualmente, a equipe SegAgro conta com Consultores no campo, Engenheiros Agrônomos e Técnicos, sempre horando o compromisso de agregar rentabilidade e produtividade aos nossos clientes.
***Principais Atividades ou Funções**:
- Gestão e manutenção de carteira de clientes já existente, composta por produtores de hortaliças, frutas, fumo e cereais (minoria);
- Vendas de todo o portfólio da empresa;
- Cumprimento de metas e prazos;
- Prospecção de novos clientes;
- Recebimento (cobrança) das vendas efetuadas;
- Eventual entrega de produtos, quando solicitado;
- Levantamento de informações de mercado;
- Elaboração de relatórios de visitas, despesas e demais informações necessárias;
- Participação em treinamentos, palestras, viagens técnicas e demais eventos pertinentes ao cargo;
- Elaboração de apresentações técnicas para produtores e demais integrantes da equipe;
- Apoio em atividades de Desenvolvimento de Mercado, quando solicitado.
**Requisitos**:
- Formação em Agronomia ou Técnico Agrícola;
- Conhecer a região de atuação;
- Residir em Irati/SP ou disponibilidade para mudança;
- Experiência no mercado de hortaliças será considerada como diferencial relevante.
***Benefícios**:
- Comissão sobre vendas;
- Carro da empresa;
- Celular corporativo;
- Plano de saúde Unimed.
***Modalidade de Contratação**:
- PJ