Fundada em 2004, a OLIVER é a primeira e única empresa no mundo especializada em criar, construir e operar agências in-house e ecossistemas de marketing sob medida para marcas.
Com mais de 300 clientes em 48 países, nosso modelo único impulsiona a criatividade e a eficiência, permitindo a entrega de soluções personalizadas que ressoem profundamente com o consumidor.Como parte do The Brandtech Group , estamos na vanguarda do uso de tecnologias de IA de ponta para revolucionar a forma como criamos e entregamos resultados.
Nossas soluções de IA aumentam a eficiência, estimulam a criatividade e impulsionam a tomada de decisões mais bem informadas, capacitando nossas equipes a produzirem resultados inovadores e impactantes.Location: Rio de Janeiro, RJ - Hybrid/OnsiteAbout the role: Content ManagerWe are looking for a Content Manager to work with a leading manufacturer of consumer packaged goods on their Content and Production team.What you will be doing:Compliment the Content and Production Lead in overall operations within OLIVER.Assist in facilitating content order forms and providing guidance on prioritization for their regions.Partner closely with the Content and Production team to help facilitate content creation projects.Manage asset tracking, loading and storage.Drive uniformity and consistency in operations and processes between markets.Coordinate throughout the planning process to roadmap current and future projects for their regions.Quality control on a regional level regarding usage rights ingestion and renewals.Generation and coordination of required reports for utilization – providing insights to help better performance in the future.Responsible for facilitating the traffic process with our partners.What you need to be great in this role:Strong track record in executing campaigns across multiple platforms.Previous experience in resource and production services sourcing.Excellent client engagement skills with the ability to proactively organize and influence clients and build strong and effective working relationships.Proactivity and a willingness to ensure project success.Be able to verify the qualitative and quantitative output of a project against the project objectives.Understanding of how to integrate with a client-side team whilst maintaining a top-tier agency service.Proficient in Digital Asset Management (DAM) and Content Marketing Platform (CMP - Workflow) technologies is a plus.AI literate (preferably).Knowledge of consumer-packaged goods (preferably).#OLATAM #ReqID11349Nossos valores moldam tudo o que fazemos:Ambição para ter sucessoImaginação para ultrapassar os limites do que é possívelInspiração para fazer um trabalho inovadorEstar sempre aprendendo e ouvindo para entenderFocar em Resultados para superar as expectativasSer ativamente pró-inclusivo e antirracista em nossa comunidade, clientes e criaçõesOLIVER, parte do The Brandtech Group, é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades, comprometida a criar um ambiente de trabalho inclusivo onde todos os funcionários são incentivados a alcançar seu pleno potencial, cujas diferenças individuais são valorizadas e respeitadas.
Todos os candidatos serão considerados para contratação, sem qualquer distinção de raça, etnia, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, neurodivergência, status de deficiência ou qualquer outra característica protegida pelas leis locais.A OLIVER estabeleceu metas ambientais ambiciosas em torno da sustentabilidade, com objetivo de reduzir emissões de gases e pegada de carbono.
Coletivamente, trabalhamos em direção à nossa missão, incorporando a sustentabilidade em todos os departamentos e em todas as etapas do ciclo de vida do projeto.#J-18808-Ljbffr