**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- Realizar análises e apresentações de relatórios estatístico de ligações.
- Acompanhar todos os resultados através do discador.
- Realizar report diário e acompanhar problemas sistêmicos.
- Abrir chamados de problemas sistêmicos de telefonia e sistema.
- Alterar horário da operação de acordo com a necessidade da demanda.
- Realizar métricas em relação ao desempenho da operação do telemarketing.
- Acompanhar a escala de trabalho dos operadores do telemarketing.
- Acompanhar e gerar relatórios de produtividades de toda a equipe do telemarketing.
- Acompanhar as pausas com report a supervisão.
- Acompanhar a produtividade do mailing no discador;
- Mensurar o alcance de metas x indicadores.
- Criar, alterar e excluir logins dos operadores.
- Acompanhar o fluxo da telefonia e administrar as ligações conforme contrato da operadora.
- Verificar as contas telefônicas se estão dentro do contratado.
- Acompanhar inconsistência em telefonia ou sistemas internos.
- Ter o controle da ferramenta de discagem para termos qualidade na performance dos contatos realizados.
- Analisar a curva de demanda para melhor alocação da operação.
- Elaborar e monitorar as pausas da equipe de telemarketing.
**Requisitos**:
- Desejável cursando ensino superior em negócios;
- Experiência em controle de trafego em call center.
**HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**
- 8h às 17h - segunda à sexta-feira.
- Salário a combinar
- Vale Alimentação: R$ 470,00
- Vale transporte ou estacionamento gratuito caso opte por utilizar carro
- Refeição no local
- Oportunidade de crescimento
- Incentivo a estudo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.845,00 - R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Control Desk (preferencial)