Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar as principais métricas operacionais da área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. O objetivo principal é maximizar a produtividade das operações por meio de controle em tempo real e alertar rapidamente as equipes operacionais e de planejamento sobre questões que possam afetar a performance.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Monitorar as operações ativas e receptivas, mantendo as métricas operacionais conforme planejado e abordando desvios quando necessário.
- Monitorar a estabilidade sistêmica dos sistemas de cobrança e garantir o seu funcionamento perfeito em conjunto com a equipe de TI.
- Auxiliar na estruturação, operação e monitoramento das ações estratégicas do centro de cobrança.
- Garantir o uso racional do mailing conforme planejado e gerenciar a produtividade dos operadores da mobilização.
- Operacionalizar estratégias de cobrança definidas e apoiar supervisores e gerentes no desenvolvimento e implementação de novas estratégias e desvios.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- Conhecimento em ferramentas e sistemas de discador e monitoramento.
- Habilidade na construção e análise de dados para tomar decisões embasadas.
- Familiaridade com métricas operacionais e capacidade de interpretar e aplicar esses dados no dia a dia.

**BENEFÍCIOS**:

- Gympass
- Assistência médica (50% plano enfermaria)
- Assistência odontológica (R$24,90)
- VT
- VR
- Day Off na semana do aniversário
- Café da manhã diariamente
- Após 3 meses, curso GPS.
- Variável por atingimento de meta
- Bônus anual


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T20:27:10.085Z