**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar operação de serviço de atendimento ao cliente (SAC);
- Analisar e identificar oportunidades de melhorias nos indicadores operacionais (Abs, Turnover, Aderência, dentre outros);
- Analisar e identificar oportunidades de melhorias em processos e fluxos operacionais, visando maximizar a eficiência operacional;
- Assumir postura decisória frente às situações que necessitem de ação urgente, visando não colocar em risco o negócio e recursos;
- Definir as metas tangíveis para controle da operação junto a gerência e demais áreas;
- Garantir a entrega de indicadores estratégicos do Nível (nível de serviço, % contatos atendidos, tempo médio operacional, Csat, WR);
- Coordenar a busca por soluções em problemas ocorridos nas rotinas de trabalho, para colaborar com indicadores de satisfação com o cliente;
- Buscar melhorar e automatizar os processos internos junto ao time de Planejamento;
- Realizar o desenvolvimento dos supervisores, por meio das ferramentas de gestão da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Vivência em cargos de gestão de pessoas;
- Pacote Office (Excel Intermediário);
- Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;
- Conhecimento em análise de informações de produtividade e desempenho operacional.
Será considerado um diferencial:
- Conhecimento em Ouvidoria e Relacionamento;
- Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;
- Conceitos básicos de estatística/matemática;
- Conhecimento em E-commerce;
- Conhecimento em Benchmark;
- Conhecimento em CRM.
Nós acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas, seja por saúde e bem-estar, ganho de autoestima e confiança, socialização ou inclusão social.
Assim é o Grupo SBF, um #ecossistemadoesporte criado para atender necessidades dos mais diversos perfis de consumidores, além de apoiá-los durante toda a sua jornada esportiva.
Para isso, conectamos milhões de pessoas a produtos, serviços, conteúdos e experiências.
Com sede em São Paulo, o Grupo conta com cerca de 10 mil colaboradores, chamados de atletas, distribuídos por nossa estrutura corporativa, o HUB, e nossas três unidades de negócio: a Centauro, a Fisia e a SBF Ventures.
A Centauro é a maior varejista multicanal de artigos esportivos da América Latina, com mais de 232 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e forte presença no digital.
Além da tradição no mercado brasileiro, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país.
Com mais de 40 anos de história, emprega cerca de 8 mil colaboradores.
A Fisia é a distribuidora oficial da Nike no Brasil, que conta com uma operação 22 lojas próprias no país, forte atuação no mercado de B2B e profunda conexão com a comunidade esportiva e com os consumidores de uma das marcas mais admiradas do planeta.
A SBF Ventures é a nossa unidade de negócio dedicada a alavancar novos negócios e oportunidades para o Grupo.
Em seu portfólio estão a NWB - Network Brasil, a OneFan, a X3m e a FitDance.
A NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil, com grande audiência em seus canais próprios como Desimpedidos e Camisa 21, além de canais afiliados e agenciamento de talentos do esporte.
A OneFan aproxima torcedores e fãs com as entidades esportivas, por meio do seu superapp para promover sportainment.
A plataforma conta com mais de 850 mil usuários, e hoje é o aplicativo oficial de times como o Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de clubes internacionais.
A X3m é uma empresa de live marketing esportivo e oferece experiências inovadoras no segmento de corrida e eventos ao ar livre, como o XTerra, e gerenciando marcas próprias já consolidadas no mercado, como o Uphill Marathon e corridas de subida.
A mais nova investida do Grupo é a FitDance, que soma mais de 10 bilhões de visualizações desde a sua criação, impactando 15 milhões de pessoas, em mais de 50 países.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!