Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Inside Sales

Somos uma empresa de tecnologia com mais de 30 anos de mercado movida por nossa paixão por animais de estimação! Buscamos democratizar e simplificar o cuidad...


Desde Petlove - São Paulo

Publicado 6 days ago

Apaixonados Por Mercado Financeiro - São Paulo/Sp

Se o título da vaga despertou o seu interesse, é bem provável que você já conheça a Nelogica e os nossos produtos, né?Somos uma investech que atua no desenvo...


Desde Nelogica - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente Comercial

Resumo do Cargo:Assistente comercial responsável pelas vendas no atacado B2B do showroom da empresa, responsável pela prospecção de novos clientes B2B, venda...


Desde Portofino Decor - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente Comercial

Sobre nós:Mais do que equipamentos e maquinários, nosso negócio é atender, com segurança e eficiência, a necessidade de locação de nossos clientes, sendo a e...


Desde Haix Rental - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coord Vendas Sams

Coord Vendas Sams
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades: Fazer a gestão dos Supervisores e diretos; Interagir com as demais áreas de apoio no sentido de buscar as melhores formas de comunicação e atuação compartilhada; Acompanhar e atuar nos indicadores da área KPIs e SLAs, envolvendo a equipe e realizando ações de melhorias para atingir níveis máximos de qualidade; Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; Redução de casos derivados aos canais e sites de Reclamação; Assegurar o atendimento com excelência aos clientes; Controlar as atividades, prazos e metas estabelecidas, administrando conflitos e facilitando a execução de tarefas diante de adversidades, tomando decisões dentro dos limites pré-estabelecidos, ponderando os riscos a serem assumidos; Coordenar a equipe, através de orientação, feedbacks, delegação de tarefas por competências e acompanhamento de performances, visando o desenvolvimento profissional dos liderados; Garantir e orientar os padrões de atendimento com base nos princípios do "Nosso Jeito de Atender", com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência; Multiplicar conhecimento e cultura para que o time esteja alinhado e engajado com os objetivos; Acompanhamento dos níveis de qualidade do time (monitoria); Apresentação de resultado mensal a Gerência/Diretoria; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações.Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office Excel Microsoft PowerPoint Senso de urgência Protagonista Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coord Vendas Sams
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-10-05T06:53:42.677Z