Coordenação Assistencial (Unimed Gruta)

Detalhes da Vaga

Graduação em enfermagemCoren AtivoPós-graduação ou MBA em gestão hospitalarHabilidades em gestão de pessoas e resolução de conflitosConhecimento em segurança do pacientesConhecimento em processos de certificação de qualidadeVivência em gerenciamento de equipeConhecimento em gestão orçamentáriaConhecimento em protocolos e projetosCoordenar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencialCoordenar as atividades e equipes em sua área de atuação, sendo responsável pelo planejamento operacional assistencial e pelos resultados obtidosAtuar na realização, coordenação, acompanhamento e controle de equipes e atividades ligadas à elaboração de orçamentos e administração dos procedimentos e sistema para apuração dos custosLiderar tecnicamente a análise do custo assistencial, sinalizando possíveis desvios, bem como atuar na solução de problemas de conferência e controleResponder tecnicamente pela equipe de trabalho assistencialAtuar em projetos que envolvam a área sempre que necessário, compartilhando o conhecimento adquirido, para que posteriormente ele seja repassado aos demais do setorColaborar e coordenar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas, como a apresentação de documentos exigidosCoordenar novos colaboradores para a função que será exercida, bem como treiná-los quando houver novas metodologias de trabalho ou implementaçõesRealizar reuniões de rotina com sua equipe de trabalho e fornecer feedback construtivo sempre que precisoParticipar de projetos institucionais, visando garantir a implantação de forma seguraCompilar e realizar indicadores táticos e estratégicos para demanda institucionalCoordenar, orientar e supervisionar as atividades desenvolvidas nos serviços assistenciaisImplantar normas, procedimentos e sistemas de trabalho, discutindo periodicamente com a equipe de trabalhoImplantar e gerenciar protocolos assistenciaisLevantar as necessidades de treinamento para progresso profissional dos colaboradores, bem como, visando à integração da equipe e os serviços própriosRealizar análise crítica de indicadores e elaborar planos de melhoriasDefinir indicadores e metas assistenciaisGerir a equipe nos processos técnicos e comportamentais, visando a continuidade e qualidade dos atendimentosAssegurar o cumprimento de normas técnicas, legais e regulatórias nos serviços prestadosImplementar melhorias contínuas nos processosGarantir a comunicação eficiente com as lideranças das áreas e os desdobramentos para as equipes assistenciais e demais setores do hospitalPromover a integração com outras áreas da instituição, atuando com visão sistêmica, bem como na integração de processos e resultados com outros recursos próprios da organizaçãoParticipar de reuniões e comitês estratégicos para contribuir com o planejamento e tomada de decisões relacionadas à assistênciaEstabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível táticoCompilar e organizar os contratos de prestadores de serviços necessários às operações do hospitalCoordenar a compra, o armazenamento e disponibilidade dos suprimentos e materiais médicos e materiais indiretosCoordenar a higiene e segurança nos processos de descarte do lixo hospitalarGarantir o alinhamento das equipes sob sua gestão à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidosGarantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultadosBuscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à(s) área(s) sob sua responsabilidadeManter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercadoGarantir um bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas de organização e convivência na(s) área(s) sob sua responsabilidadeOrientar e coordenar todos os colaboradores de sua equipe às Políticas de Segurança da Informação e Proteção dos Dados nos documentos, processos e sistemas sob sua responsabilidade, bem como as informações de propriedade da empresa ou de seus clientes e fornecedores


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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