Job descriptionO QUE ESTAMOS BUSCANDO?Somos a primeira e maior plataforma all-in-one no mercado de viagens corporativas e gestão de despesas. Nossos clientes e soluções não param de crescer, então temos muito interesse em melhorar ainda mais as experiências que oferecemos aos usuários da VExpenses, tornando-as cada vez mais consultivas e assertivas!Para o desafio de Coordenação em CX, buscamos alguém que tenha disposição para crescer junto com a gente, que já tenha coordenado times de Customer Experience e que busque sempre conciliar os resultados do cliente com os esforços do time e os indicadores do negócio!Main responsibilitiesNO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR?Em meio ao nosso crescimento, temos buscado manter grande foco no cliente e em sua experiência. Com isso, buscamos uma pessoa coordenadora para acompanhar, desenvolver e propor melhorias nos processos de gestão de qualidade e experiência do cliente que temos na VExpenses!Na vaga de COORDENAÇÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE (CX), você será responsável por:Coordenar a equipe de Customer Experience (CX), monitorando a operação, desenvolvendo o time e garantindo a priorização de recursos da equipe;Acompanhar as principais métricas de experiência do cliente, propondo melhorias e boas práticas orientadas ao cliente e à qualidade;Avaliar o dimensionamento, garantindo que a operação permaneça saudável;Gerir escalas, pontos e performances, delegando e atribuindo funções e objetivos;Realizar rituais de desenvolvimento e alinhamentos com o time;Contribuir na definição de estratégias e tratativas de atendimentos críticos;Definir e coordenar planos de ação para garantir ajustes nos indicadores de negócio, verificando oportunidades de melhoria nos processos e implementando-as sempre com foco no cliente.Requirements and skillsO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Foco em pessoas: tanto na gestão do time quanto na definição de estratégias de experiência do cliente, esperamos impactar positivamente as pessoas que caminham com a VExpenses;Cliente no centro: no dia a dia, esperamos que você sempre avalie a melhor experiência para os nossos clientes e faça proposições ativas de novos processos, práticas e canais;Orientação a dados: esperamos que os dados sejam fortes aliados na tomada de decisão, evidenciando quais estratégias devemos adotar e quais adaptações precisam ser feitas em nossa operação;Vontade de fazer acontecer: sendo uma empresa que está em pleno crescimento, temos muitas oportunidades de melhoria - e esperamos contar com você para fazer proativamente com que elas aconteçam!QUAIS SÃO OS REQUISITOS??Apresentar experiência comprovada com liderança e formação de equipes de Customer Experience (ou similares);Possuir experiência com gestão de times remotos (realização de ritos de gestão, feedbacks, 1:1s, ciclos de desempenho e afins);Já ter trabalhado com softwares de atendimento ao cliente e ferramentas de telefonia e e-mail (uso, extração de dados e configurações básicas);Possuir conhecimento sobre a gestão de KPIs de performance de time e de experiência do cliente;Conhecer processos e boas práticas de experiência do cliente (qualidade, capacity, educação, gestão de filas de atendimento, gestão de pausas, gestão de produtividade etc.);Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.E O ALGO A MAIS?Já ter trabalhado em startups e/ou SaaS;Possuir experiência com o Zendesk (e/ou correlatos, como Moviedesk, Freshdesk e Intercom);Já ter trabalhado com times que prestam atendimento 24 horas (24x7).Additional informationO QUE VAMOS TE OFERECER?Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional;Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir;Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos;Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.);Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;Acesso ao Gympass, com várias soluções de bem-estar;Contato próximo com fundadores, sócios e sócias;Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;Ambiente descontraído e colaborativo;Dress-code livre no dia a dia;Credencial do SESC;Acesso a plano odontológico;Muito aprendizado e crescimento!IMPORTANTE:Sugerimos que acompanhe atentamente a sua caixa de e-mail! Todas as etapas e feedbacks do processo serão encaminhados a partir dos domínios da Gupy.? Quer conhecer melhor a VExpenses? Acesse nosso Instagram @jornadavexpenses!
#J-18808-Ljbffr