Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano:
pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Em Nestlé Purina, nós acreditamos que pessoas e pets vivem melhor juntos! Além disso, cuidamos muito das nossas pessoas, pois são elas que fazem da história da Purina, um sucesso.
A Coordenação de SRM Strategic Revenue Management vivenciará um ambiente dinAmico, de crescimento acelerado, aprendizados e forte sinergia Vendas, Marketing, Trade, Finanças e Supply, buscando constantemente maximizar a receita da companhia através da execução da estratégia de preços, promoções e portfólio.
O dia a dia...
Será responsável pelas atualizações e simulações das políticas comerciais da Purina através do sistema PROS Ferramenta Pricing e Confidential, gerando visibilidade do início ao fim à todos sobre as ações estratégicas tomadas e seus resultados;
Desenvolvimento de novas métricas para a construção do preço estratégico dos itens base em benchmark de mercado ou novas metodologias;
Liderar e gerar suporte a toda equipe/áreas multifuncionais em ações e projetos que visam maximizar nossa receita e market share;
Capturar oportunidades no mercado para revisões de margem, análises de canais de venda, resultados dos competidores, avaliação de portfolio e investimento;
Gerar visibilidade a toda CIA de indicadores como Aderência de Preço, Repassede Distribuidores, Avaliações de ROI, Evolução de Sell-in Sell-Out, Margem e Elasticidade para ações estratégicas aprovadas;
Suporte a todo o processo de desenvolvimento/atualização das estratégias de produtos da CIA dados estatísticos de mercado e cálculos avançados;
Gestão da base de impostos junto a área responsável Tax da Nestlé.
O que vai contribuir para o seu sucesso
Graduação em Administração, Matemática, Estatística, Economia e correlatas;
Excel avançado mandatório;
Experiência em áreas como Revenue Management, Pricing, Marketing ou Finanças;
Experiência em ferramentas de preço e sell out como Nielsen, Scanntech, Neogrid;
Conhecimento sobre carga tributária impostos;
Conhecimento em ferramentas como Confidential, PROS, Software R e Power BI serão diferenciais;
Forte capacidade de comunicação;
Inglês intermediário/avançado.
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito:
respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Confidential mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, Confidential 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinAmico e inclusivo, Confidential muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando equipes e culturas diversas. Quer saber mais Visite a nossa página:
.