Requisitos do Perfil: Formação: Ensino Superior Cursando o Último ano ou Completo, em Administração de Empresas, Contabilidade ou Processos Gerencias.Experiência desejável: Ter trabalhado no mínimo 6 meses em áreas administrativas, desejável experiência com gestão de pessoas, Elaboração e Acompanhamento de Orçamentos.Conhecimentos técnicos: Excel nível Intermediário, SAP nível básico e Conhecimento e Controle de Orçamento OBZ. Idiomas: Inglês básico.CNH: Categoria B.Mandatório: Residir nas proximidades de Bauru / SP.Principais Responsabilidades: Planejar e gerir o orçamento da unidade, promovendo ações de redução e controle de gastos e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas com as diretrizes financeiras.Fazer Gestão do Fundo Fixo;Garantir a renovação das licenças legais da unidade (Parafiscal);Fazer gestão dos colaboradores responsáveis pelo faturamento e prestação de contas da unidade;Acompanhar e garantir a acuracidade dos inventários cíclicos e oficiais da unidade;Fazer gestão contratual das empresas de limpeza da unidade, controle de pragas, coleta de resíduos e transporte de valores;Garantir que armazém e distribuição operem dentro das normas da companhia;Suporte as áreas comerciais, distribuição e armazém;Realizar acompanhamento dos indicadores administrativos e operações, realizando análise e propondo melhorias nos processos, a fim de reduzir impactos no orçamento;Fazer gestão do arquivo físico da unidade;Garantir o controle das correspondências da unidade;Apoiar o time de operações na abertura das notas de manutenções;Realizar acompanhamento e orientações nos XDs e XTs abastecidos pela unidade;Atender demandas do coorporativo. Responsabilidades Gerais: O(A) Coordenador(a) Administrativo(a) será responsável por suportar o time de operações e comercial da unidade, garantir as operações de faturamento, prestação de Contas, documentação legal, processos operacionais e controle orçamentário.