Coordenador (A) Administrativo (A) / Crediarista

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?
A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a diferença e de se desenvolver dentro do varejo brasileiro!
Somos uma empresa que acredita no valor das pessoas.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para atuar em diferentes áreas.
Nossa missão é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos, através de relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e, acima de tudo, respeito.
Se identificou com os nossos valores e deseja trabalhar conosco?
Então não perca tempo, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe!
RESPONSABILIDADES: -Analisar e liberar crédito para compras de clientes; -Realizar cobranças; -Abertura e fechamento de caixa; -Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; -Organização de arquivos e documentos da loja; -Controle de notas e fornecedores; -Renegociação de clientes inadimplentes; -Responsável pelo controle da área e liderança da equipe; -Divulgação de produtos; -Acompanhamento de metas; -Fidelização do cliente.
QUALIFICAÇÕES: -Identificação com a cultura e valores da empresa; -Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros; -Experiência com liderança e equipes; -Experiência em cobrança; -Experiência em análise e liberação de crédito; Você se destaca se: -Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos.
O que você fará até a inauguração da loja: -Boas-Vindas/onboarding: Conhecendo a Quero-Quero, sua cultura, seus valores e verdades fundamentais; -Aprendizagem: Treinamentos e desenvolvimento (Online e presencial); -Ações (Prospecções externas de novos clientes e montagem da loja).
Local de trabalho: Cerro Grande do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Cobrança Microsoft PowerPoint EXCEL Microsoft Word Análise de crédito


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Ssmaq

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de SSMAQ em Porto Alegre. Principais Responsabilidades: Elaboração e acompanhamento do calen...


Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo (3)

Auxiliar e dar suporte  nas vendas de peças pelo ecommerce.  Emissão de notas fiscais.  Emissão de etiquetas de envio de produtos.  Criação de kits e lançame...


Netvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Secretaria De Diretoria - Porto Alegre

Horário de trabalho: DAS 08:00 ATÉ AS 18:00, DE SEGUNDA A SEXTA.Tipo de vaga: EfetivoCursos: Formação em Secretariado ou Administração. Conhecimento intermed...


Oemprego - Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Planejador E Orçamentista - (Cópia)

Olá! Muito prazer! Somos a Baliza Construtora, estamos há 42 anos transformando sonhos e sendo referência em imóveis residenciais. Muito mais do que um resid...


Baliza Empreendimentos Imobiliarios Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T21:34:19.430Z