Coordenador(A) Comercial De Lojas Próprias - Regional

Detalhes da Vaga

Job descriptionCom o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.
Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.

Main responsibilitiesVisitar regularmente as lojas da rede para garantir a excelência operacional e promover o engajamento das equipes.Fazer a gestão de times, proporcionando orientação, suporte e desenvolvimento para os gerentes e equipes das lojas.Acompanhar e analisar KPIs (indicadores-chave de desempenho), como faturamento, margem, ticket médio, vendas por metro quadrado, e outros, sugerindo ações corretivas quando necessário.Assegurar que as metas de vendas e rentabilidade sejam atingidas de acordo com os objetivos definidos pela empresa.Implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas à visão corporativa, adaptando as necessidades específicas de cada loja.Monitorar a experiência do cliente e promover melhorias contínuas no atendimento.Trabalhar em conjunto com as áreas de treinamento para garantir o desenvolvimento da equipe.Gerir o controle de estoque e otimizar processos operacionais.Participar ativamente no processo de contratação e desenvolvimento de colaboradores.Realizar análises periódicas de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento. Requirements and skillsFormação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência anterior em gestão de equipes e operações no varejo.
Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para viagens constantes.

Additional informationBenefícios: Plano Odontológico (após experiência);Plano de Saúde (após experiência);Gratificação por Resultados (PPR);Desconto nas Marcas;Auxílio Creche;Bolsa de Estudos;Programa de Indicação.Diferenciais: Cartão Good Card Plus;Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo ...


Rede Top Supermercados Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Operações - Ramo: Infraestrutura De Ti

**Principais responsabilidades**: - Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferr...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Especialista Lean

Atividades: Dar suporte nas estratégias da empresa com atividades e execução de projetos baseados em Lean Manufacturing, alinhar as estratégias da cultura Le...


Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T04:30:15.836Z