Job descriptionA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!#VempraOmieMain responsibilitiesAcompanhar a evolução dos indicadores de performance do time, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e promover ações que possibilitem o aumento de produtividade e resultado da equipe;Garantir a eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações e melhorias no processo, por meio do acompanhamento diário dos relatórios, com o intuito de promover uma visibilidade e gestão mais assertiva das oportunidades de negócio do funil;Construir e realizar a manutenção de documentos e processos de vendas, como playbooks e materiais de apoio, com o intuito de padronizar processos para a equipe interna e apoiar o onboarding de novos talentos;Construir, implementar e acompanhar os processos internos, através de procedimentos, métodos e ferramentas, a fim de aumentar nosso desempenho e produtividade;Apoio ao time de Pré-Vendas, Executivos de Vendas e Executivos de Contas;Apoio ao time em negociações e para o cliente parceiro (contador), com o intuito de evoluirmos para fechamento.Requirements and skillsFormação superior completa;Experiência com gestão comercial ou gestão do negócio/processos;Atuação comercial na área contábil será um diferencial;Expertise na gestão operacional;Experiência com estruturação de processos para definição de métrica.Additional informationComissionamento Mensal;Premiações Mensais;Vale Refeição;Vale Transporte;Ajuda de custo para visitas externas junto ao time;Equipamentos.
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