A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia. Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos. Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes. Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina. Estamos em busca de um(a) coordenador(a) com foco na experiência do cliente e orientado(a) para resultados para coordenar nosso time de atendimento ao cliente. O(a) candidato(a) será responsável por supervisionar as operações diárias do nosso departamento de atendimento, garantindo a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente em todos os pontos de contato. Responsabilidades: Coordenar a equipe de agentes de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos. Medir e acompanhar os indicadores de clientes como contact rate (CR), first contact resolution (FCR), churn de clientes; Desenvolver e implementar processos e procedimentos para otimizar a eficiência operacional e a qualidade do serviço prestado. Realizar análises regulares dos indicadores de desempenho do departamento, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes. Supervisionar o roteamento eficiente de tickets de atendimento, assegurando que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma oportuna e eficaz. Monitorar e controlar o SLA (Acordo de Nível de Serviço) dos atendimentos, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos. Colaborar com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir uma experiência positiva para o cliente. Fornecer feedback e orientação contínuos para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e o crescimento individual. Requisitos: Experiência em liderança e gestão de equipes de atendimento de Cloud;; Conhecimento profundo em soluções de cloud; Habilidades de liderança e gestão: Capacidade de motivar e inspirar a equipe para alcançar altos padrões de desempenho. Capacidade de trabalhar efetivamente com diversos públicos; Forte capacidade analítica e de resolução de problemas: Aptidão para diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos. Experiência em ferramentas de gestão de tickets. Experiência em gerir indicadores de atendimento; Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações em constante mudança. Conhecimento de frameworks orientado à clientes, como exemplo ITIL, COBIT; Conhecimento em atendimento de produtos de tecnologia; Diferencial: certificações em Cloud computing; Se você é apaixonado(a) por fornecer um serviço excepcional ao cliente e está procurando uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, esta é a sua chance Candidate-se agora e junte-se a nós nesta jornada. Como é o ambiente de trabalho? Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.