A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Coordenador(a) de CRM para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa. Principais Atribuições: Desenvolver e implementar estratégias de CRM para envolver e reter clientes por meio de comunicações personalizadas; Analisar dados de clientes e padrões de comportamento para identificar segmentos de público e oportunidades de crescimento;Projetar e garantir a execução das campanhas multicanais (e-mail, SMS, notificações push, etc.) para atingir grupos específicos de clientes com base nos estágios do ciclo de vida, comportamento de compra e preferências; Colaborar com equipes multifuncionais (áreas de negócio, marketing, dados, fornecedores, etc) para criar ofertas e benefícios personalizados que agregam valor à jornada do cliente; Monitorar e gerir relatórios sobre o desempenho da campanha, fazendo recomendações baseadas em dados para otimizar o engajamento e as taxas de conversão;Se manter atualizado sobre as tendências e práticas recomendadas de CRM para impulsionar a melhoria contínua;Participar na definição das estratégias elaboradas em conjunto com a gerente da área e fornecedores envolvidos para cada ação e/ou grupo de clientes do CRM (Customer Relationship Manager) em seu ciclo de vida, com o objetivo de alcançar as metas definidas no PE pela diretoria. Requisitos Obrigatórios: Formação Superior Completa em Marketing, Administração, Publicidade, Propaganda, Negócios ou áreas correlatas; Experiência com Gestão de equipe;Experiência comprovada em mais de 3 anos em CRM, preferencialmente em varejo;Excelentes habilidades de comunicação e gerenciamento de projetos;Orientado a resultados com foco na experiência e retenção do cliente;Experiência com testes A/B e otimização de campanhas;Ter conhecimento em estratégias de CRM, bem como seus indicadores: ROI, Faturamento Incremental, Taxa de Conversão, Impacto por canais, entre outros.Administração de orçamentos.Benefícios:Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados).Jornada e Horário de Trabalho: 08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta. Local de Trabalho e Modalidade: Santo André/SP - Presencial. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).