Nosso time de Customer Service está em busca de um(a) Coordenador(a) para atuar em São Paulo, de forma híbrida, e suas principais atividades estarão relacionadas ao atendimento da carteira de clientes Danone do canal Cash and Carry, garantindo a eficiência e eficácia no ciclo de vendas: Gerenciar pedidos desde a entrada até a entrega das mercadorias, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas de forma eficiente;Prestar suporte no atendimento às manifestações dos clientes após a venda, solucionando problemas e garantindo a satisfação do cliente;Acompanhar e analisar indicadores de nível de serviço para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento;Coordenar as atividades das equipes de atendimento, controlando os índices de atendimento e propondo melhorias contínuas;Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, orientando-os desde a entrada do pedido, até a resolução final.Formação Acadêmica: Graduação em Administração de Empresas, Logística, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência:Experiência prévia em posições de atendimento a carteiras de clientes;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);Conhecimento em SAP;O conhecimento em inglês será considerado um diferencial.Na Danone, nos dedicamos para levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas. E não só isso; queremos que nossa missão beneficie pessoas de todas as idades, em todos os ambientes sociais e culturais e em todas as partes do mundo.Se você se identifica com uma personalidade ativista, otimista, pioneira e genuína, junte-se a nós e faça parte de uma companhia diversa e orientada para o propósito.A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!!Venha fazer acontecer com nossa equipe!!!
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