Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo. Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza. Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais. Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos. "Buscamos um(a) Coordenador(a) de Customer Service para integrar nosso time, com foco no atendimento ao cliente. Procuramos um(a) profissional comprometido(a) e apaixonado(a) por proporcionar um serviço de excelência, garantindo a melhor experiência para nossos clientes." RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuar como o principal ponto de contato para clientes e canais estratégicos, garantindo a resolução rápida e precisa de consultas, pedidos e problemas; Supervisionar o processo order-to-cash, gerenciando a entrada de pedidos, atendimento, faturamento, entrega e processamento de pagamentos em conformidade com as políticas, contratos e procedimentos da empresa; Desenvolver e manter fortes relacionamentos com nossos clientes das divisões de consumo e prestige, entendendo suas necessidades e requisitos exclusivos para fornecer soluções e suporte para colaboração sob medida (JBP); Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e objetivos e resultados-chave (OKRs) relacionados ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário; Colaborar de forma multifuncional com os departamentos de vendas, logística, planejamento de demanda, produção, controle de qualidade, finanças, IT e outros para otimizar os processos de atendimento de pedidos e aumentar a satisfação do cliente; Liderar e orientar uma equipe de analistas de atendimento ao cliente, divididos entre São Paulo e Goiânia, fornecendo orientação, treinamento e suporte adequados para garantir a entrega de um nível de serviço e excelência de execução excepcionais. Requisitos e qualificações: Desejável Superior Completo; Experiência em gestão de atendimento ao cliente e/ou Supply Chain; Proficiência em gestão de processos order-to-cash e fluxo de pedidos, com forte entendimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de pedidos (SAP); Experiência no gerenciamento de contas-chave e na condução da satisfação e retenção de clientes; Experiência em analisar dados e tendências para embasar a tomada de decisões estratégicas; Habilidades comprovadas de liderança e gestão de equipes, com a capacidade de motivar e inspirar uma equipe a atingir metas e objetivos. BENEFÍCIOS Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Transporte ou Estacionamento Vale Refeição Vale Alimentação Bônus Auxilio Creche Convênio Farmácia Seguro de Vida em Grupo Seguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional) Gympass Home Office Auxílio Home Office Desconto em compras de produtos Coty Birthday off Licença Parental Estendida 180 dias para mães e pais Empréstimo Consignado Localização e formato de trabalho: Vila Olímpia - SP . Modelo híbrido.