Coordenador(A) De Customer Success

Detalhes da Vaga

Job descriptionAqui no Edify temos o propósito que nascemos para construir novas formas de aprender e ensinar. Juntos, vamos repensar modelos de ensino e de aprendizado, co-criando soluções em inglês. Esse é o toque Edify.Para que você possa entender melhor, vamos falar como somos:Main responsibilitiesProspectar, inspirar e construirDesenvolver e implementar estratégias de vendas para atingimento das metas;Acompanhar o time de consultores comerciais em reuniões presenciais e digitais;Gerenciar e liderar a equipe de vendas, fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo;Monitorar e analisar os KPIs do time, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização de desempenho;Auxiliar na condução de negociações com clientes em potencial, fornecendo suporte e informações necessárias para fechamento de contratos;Desenvolver a equipe por meio de feedback construtivo e elaboração de planos de desenvolvimento individual, com o objetivo de aprimorar e desenvolver habilidades e competências;Gestão de carteira;Relacionamento e foco na satisfação do cliente.Requirements and skillsO que preciso ter para me candidatar para essa vaga?Disponibilidade para trabalho híbrido;Experiência com grandes contas;Experiência prévia no ramo de educação;Experiência com vendas B2B;Experiência em gestão comercial;Habilidades de comunicação;Orientação para resultados.Additional informationO que temos a oferecer?Plano de saúde;Plano odontológico;Vale refeição/alimentação no cartão CAJU;Auxílio home office no cartão CAJU;Edify Online - plataforma de ensino de inglês contínuo;Conversation Classes: Aulas de inglês quinzenais, focadas na fluência do colaborador conforme o seu nível de proficiência;Aprendizagem contínua: Promovemos a cultura de aprendizagem contínua através da plataforma Learning Rocks com conteúdos com foco em soft e hard skills;Day off de aniversário;Auxílio Creche ou Babá;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade estendida (20 dias);Seguro de vida;Gympass;Flexibilidade.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Medicina | Gestão De Relacionamento Sindical | Brasil

A Digital Medicina é uma empresa inovadora no setor da saúde, que emprega tecnologias avançadas para oferecer serviços médicos de alta qualidade com um portf...


Digital Medicina - Brasil

Publicado 14 days ago

Idiomus | Agente De Sucesso Do Cliente (Cs) | Brasil

Agente se Sucesso do Cliente (CS) 100% Remoto; Autonomia; Grande potencial de crescimento na empresa; Acesso aos melhores cursos e conteúdos do mercado; Rec...


Idiomus - Brasil

Publicado 14 days ago

A1 Solarstore | Telephone Customer Service | Brasil

A1 SolarStore (https://a1solarstore.com/) is an online store based in the USA, Florida. We sell solar panels and other equipment for PV systems across the U....


A1 Solarstore - Brasil

Publicado 14 days ago

Csm Strategic Accounts

Job descriptionO profissional de Customer Success na equipe de CS tem como foco impulsionar a evolução estratégica da solução, visando a expansão do impacto ...


Blip Brasil - Brasil

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T01:46:18.507Z