Job descriptionO profissional de Customer Success na equipe de CS tem como foco impulsionar a evolução estratégica da solução, visando a expansão do impacto nos clientes.Atua de forma proativa na orientação da jornada de utilização da Blip, identificando oportunidades estratégicas para otimização e promovendo o êxito contínuo dos clientes. Estabelece relacionamentos sólidos para potencializar a maximização dos benefícios oferecidos pelas nossas soluções, contribuindo ativamente para o sucesso duradouro dos clientes.Essa posição é para atuar no modelo híbrido em SP ou em BH.Main responsibilitiesQual será seu papel no time?Expandir a utilização do Blip, elevando a maturidade digital do cliente;Responsável pela expansão estratégica do produto no cliente;Guiar o cliente oferecendo soluções inovadoras do Blip que aumentem o sucesso durante a jornada;Conduzir os projetos de novas soluções, direcionando feedbacks e evoluindo o uso do cliente;Ser proativo na geração de oportunidades para crescimento do sucesso do cliente com a Blip;Conhecer muito do produto Blip e do ecossistema conversacional;Identificar oportunidades para otimizar o engajamento e a eficácia do produto na operação do cliente.Requirements and skillsO que esperamos de você:Sólida experiência em gestão de Sucesso de cliente, com foco em expansão e desenvolvimento de negócios de clientes;Vivência em gestão de projetos e metodologias ágeis;Conhecimento em evolução de indicadores;Protagonismo na construção do planejamento estratégico para expansão de grandes contas;Senso de priorização, preditividade e capacidade de interlocução com pares e outros times;Habilidades em relacionamento, comunicação e negociação;Capacidade criativa e analítica com foco na resolução de problemas;Paixão por Clientes;Inglês ou espanhol avançado/fluente.Residir em SP ou BH.Additional informationVantagens e benefíciosNada básico que amamos:Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$968,00 fixo (inclusive nas férias);Vale transporte para modelos de trabalhos híbrido ou presencial;Day-off: dia de folga pelo seu aniversário;Auxílio home office para modelos de trabalho remoto ou híbrido;Modelos de trabalho 100% remoto, híbrido ou presencial;Bonificação anual de acordo com resultados da empresa e políticas vigentes;Vale Cultura para usar em livrarias, papelarias, comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;Reembolso do registro da troca do nome social para pessoas trans;Empréstimo Consignado: parceria com alguns bancos que facilita na contratação de um empréstimo consignado;No dress code.Saúde e bem-estar:Assistência médica de cobertura nacional para Blippers e dependentes, coparticipativo e com desconto de R$1,00 em folha;Assistência odontológica para Blippers e dependentes;Wellhub Gympass para Blippers e dependentes: plataforma que dá acesso a academias, estúdios e apps de bem-estar para você cuidar da sua saúde;Psicologia viva: plataforma de atendimentos psicológicos online com coparticipação;Seguro de vida sem custo para Blippers;Horário flexível: nosso regime de 40h semanais pode ser feito em horário flexível, desde que alinhados com a sua liderança;Família:Licença estendida para todas as pessoas gestantes (180 dias) e para todas as pessoas que assumem responsabilidade parental (30 dias), extensível para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;Auxílio creche para crianças até 71 meses;Auxílio mensal para Baby Blippers com deficiência para tratamento e/ou escola especializada;Auxílio recém-nascido de R$1.000,00, válido também nos casos de adoção.Carreira e formação:Apoio em capacitações, conforme as políticas de elegibilidade e alinhamentos das áreas;Lifelong Learning: contamos com a Degreed, uma das maiores plataformas de aprendizagem do mundo com acesso a conteúdos ilimitados sobre diversos temas;Galena: descontos em graduações e cursos de desenvolvimento em instituições educacionais.
#J-18808-Ljbffr