Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Sp

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Sp
Empresa:

Proz Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Heeey, tem vaga na Proz! Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vagas são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Sucesso ao Aluno em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino! ??? Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura pra resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer! Não perca essa chance! Se inscreva agora e vem ser parte do nosso time. Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante! Principais responsabilidades do cargo: - Desenvolver e implementar estratégias de CX voltadas para a melhoria contínua da experiência dos alunos e stakeholders; - Monitorar e analisar métricas de satisfação dos alunos, identificando pontos de melhoria e propondo soluções inovadoras; - Criar e conduzir treinamentos para a equipe, assegurando a padronização e excelência no atendimento; - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com alunos, professores e demais stakeholders, promovendo um ambiente colaborativo e positivo; - Gerenciar e solucionar reclamações e feedbacks de maneira eficaz e profissional; - Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para alinhar as estratégias de CX com os objetivos da instituição; - Realizar visitas presenciais as escolas; - Coordenar a performance operacional do time do Centro de Atenção ao Aluno; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. - Requisitos: - Formação acadêmica : Graduação Completa (Pós graduação/MBA será um diferencial) - Benefícios: VT,VR, Assistência Médica, Odonto e Seguro de Vida. - Jornada de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2 home) - Horário de trabalho: Horário Comercial - Região de atuação: São Paulo (Guarulhos) ou Minas Gerais (Belo Horizonte) A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo. Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Coordenador HABILIDADES Liderança pelo Exemplo Abertura ao Diálogo Simplicidade Foco em resultado Adaptabilidade


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Sp
Empresa:

Proz Educação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:58:13.138Z