Nós somos a Contclaro Contabilidade !
Estimamos pela excelência no atendimento, essa é a nossa missão, oferecer segurança e comodidade ao nosso cliente , unindo conhecimento técnico, a tecnologia e o comprometimento na entrega dos nossos serviços com exatidão e em tempo hábil .
Com vasto conhecimento em auditoria, administração tributária e serviços contábeis, temos certeza de que a sua empresa estará segura conosco e nos comprometemos a procurar as melhores soluções com o melhor custo-benefício.
O que você pode esperar da Contclaro?
Comprometimento Excelência no atendimento Equipe profissional altamente qualificada Agilidade, exatidão e segurança.
Se assim como a Contclaro, você também preza pela qualidade no atendimento ao cliente e entende que a única maneira de prestá-lo é através do conhecimento, respeito, da honestidade, ética, transparência e competência , junte-se a nós, estamos esperando por você!
/n ? Graduação em Contábeis ou áreas correlatas; ? Experiência em gestão de equipe fiscal (operacional e gerencial); ? Office intermediário.
Diferenciais ? Conhecimento do sistema domínio; ? Vivência em escritórios contábeis.
/n Mapear e conferir todas as rotinas do Departamento Fiscal, seguindo o cronograma elaborado e avalizado junto a Diretoria; Conferência das apurações dos impostos ICMS, IPI, ISS, ICMS-ST, ICMS DIFAL, PIS, COFINS, todos os impostos retidos na fonte; Conferência das elaborações de obrigações acessórias: EFD REINF, EFD ICMS IPI, EFD Contribuições, DCTF, GISS, entre outras; Conhecimento elevado em legislação fiscal (Federal, Estadual e Municipal); Consultoria ao cliente em assuntos pertinentes a área, com ênfase em clientes do Regime Tributário LUCRO REAL; Elaboração do Planejamento Tributário dos clientes, ao final de cada exercício; Acompanhamento mensal dos relatórios de endividamentos dos clientes; Acompanhamento dos impostos mensalmente enviados aos clientes, e demonstração do que foi considerado nas apurações de cada imposto; Visitas periódicas aos clientes, para apresentação de resultados.