A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros por meio de suas 15 marcas comerciais - Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos, Brisa, Vyvedas, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Mat Inset, Capi Vida, Hydratta e No Inset.
Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.
Em 2023, a Flora ultrapassou, pela primeira vez, a marca de 2.400 colaboradores.
Seus mais de 300 produtos são comercializados em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
A Flora é feita por brasileiros que conseguem entender a complexidade e a pluralidade do nosso país, porque nascemos aqui, e nossas marcas estão espalhadas por todo o território.
Nosso jeito contemporâneo de ser e a nossa forma criativa de pensar fazem com que busquemos o desenvolvimento das melhores soluções em personal care.
Todo dia, nos esforçamos para levar o que há de melhor para as gôndolas de todo o Brasil.
Conheça mais no nosso site: http://www.flora.com.br/ /n Superior Completo.
Conhecimentos em rotinas de E-commerce e Fullfilment.
Perfil analítico, e proativo.
Necessário ter experiência com BI.
Conhecimento em Comercialização através de plataformas digitais; Conhecimento em Gestão de Projetos.
Agilidade na tomada decisão. Experiência no comercio eletrônico.
/n Atuar no front office do e-commerce da marca, controlar projetos do e-commerce junto com as agências parceiras, viabilizar a implementação do fullfilment, tornar o canal mais representativo para os resultados da empresa.
Gestão estratégica para venda online nos canais B2C e desenvolver MktPlaces; Responsável pelo monitoramento e gestão end-to-end da operação e-commerce, acompanhando integrações sistêmicas e performances operacionais de forma a garantir a eficiência do ciclo do pedido e a satisfação do cliente.
Gerenciar a operação do calendário e ações promocionais conforme a estratégia da marca; Gerenciar investimentos para ações comerciais que tragam fluxo ao site e reduzir churn; Criar KPI´s com foco em Mkt Digital e Venda Online para acompanhamento e apresentações periódicas: Desenvolver estratégias para expansão da base de clientes; Gerenciar as vendas on line, monitorando os resultados das vendas, ticket médio e recomendar melhorias; Acompanhar o Histórico do Cliente e a Jornada de Compra do Consumidor; Interface e gestão junto as agências prestadoras de serviços de TI