Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing ou Relações Públicas; Desejável Inglês intermediário.
/n Liderar os eventos de grande, médio e pequeno porte estratégicos do Grupo; Gerir o contrato da agência matricial e produtoras locais; Coordenar todas as etapas (desde planejamento até concepção e pós produção) dos eventos institucionais aprovados em Plano de Negócios (Bússola Líderes, Colaboradores, Sinergisa, Energisa Day, Semana Inova Tech, etc); Gerir orçamento dos eventos institucionais; Gerir time de eventos pulverizado em localidades onde a Energisa está presente (COE de eventos); Buscar soluções e parceiros que otimizem custos dos eventos, garantindo retorno de saving ; Garantir realização de eventos conforme objetivos estratégicos do Grupo Energisa; Ser responsável pela Política de Brindes e Eventos do Grupo Energisa, garantindo seu cumprimento pelas áreas, ampla divulgação e recorrente atualização, sempre que necessário; Contribuir com a implementação da estratégia de comunicação integrada (de assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, redes sociais e publicidade) de todos os negócios do Grupo Energisa; Garantir interlocução e alinhamento estratégico com as demais coordenações de Comunicação e Marca, garantindo a melhor priorização das atividades e alocação de recursos conforme estratégia da Companhia e criticidade de construção/ consolidação de reputação.