Este profissional irá atuar no relacionamento com as empresas com o objetivo de apoiar na construção de sua jornada junto ao IBGC. Este profissional será responsável por apoiar na tomada de decisões operacionais e estratégicas, utilizando insights que impulsionam os resultados da área. Deve fortalecer o relacionamento com empresas e parceiros estratégicos e representar institucionalmente o IBGC em visitas e reuniões com empresas prospects. Reporta-se à gerência de Capítulos e à diretoria de Expansão e Parcerias.Principais Responsabilidades:Relacionamento com empresas associadas e prospects: Apoiar a estruturação da estratégia de expansão B2B; acompanhar a jornada de governança das empresas associadas e atuar no relacionamento através de reuniões periódicas; acompanhar as demandas das empresas e direcioná-las considerando o portfólio de produtos e serviços do IBGC; representar o IBGC em visitas institucionais às empresas associadas e prospects.Acompanhamento das parcerias e eventos voltados para empresas associadas: Apoiar na formação de parcerias estratégicas para o IBGC; facilitar a comunicação e alinhar expectativas entre IBGC e parceiros; supervisionar a organização de eventos.Atuação estratégica: Levantar dados e realizar análises críticas para influenciar iniciativas voltadas as empresas associadas, propondo soluções processuais alinhadas com a estratégia e resultados do IBGC; apoiar a definição e monitoramento de indicadores de desempenho da área; facilitar a comunicação entre as empresas e as áreas internas do IBGC. Atuar no planejamento de projetos estratégicos para expansão do IBGC.Gestão de stakeholder-chave: estruturar e acompanhar grupo de embaixadores do IBGC.Experiência Profissional:Atendimento ao cliente, Comercial e vendas, Relações institucionais, Captação de recursos e Customer Experience.Escolaridade:Graduação: Administração, Marketing, Relações Institucionais, Publicidade e Propaganda e áreas a afim.Pós-graduação: gestão empresarial, comercial e vendas, marketing, captação de recursos, ESG ou outras (desejável).Conhecimentos e Habilidades:Atendimento ao cliente;Estruturação de processos e funil de vendas;Habilidade de negociação;Redação excelente;Experiência com sistemas (CRM; SAP, entre outros) e facilidade em se adaptar com novas tecnologias e novos sistemas de gestão;Conhecimento de Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Características Pessoais:Construção de storytelling;Alta habilidade de negociação;Comprometido(a) com excelência e orientado(a) a resultados;Dinâmico(a), criativo(a) e flexível;Organizado(a) e proativo(a);Inglês Avançado;Espanhol - Desejável.Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
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