Modelo de trabalho: Presencial em Campinas/SP
Responsabilidades:Administrar a alocação da equipe, garantindo o atingimento de metas e propondo estratégias para resultados diários.Ter conhecimento pleno das rotinas, propor melhorias em gestão de pessoas e sistemas utilizados na área.Validar propostas de treinamentos e desenvolver o time tecnicamente.Apoiar e orientar times internos e externos (BPO) com base em indicadores de desempenho.Monitorar e acompanhar resultados, fornecendo feedback para melhorias.Orientar equipes internas e externas no esclarecimento de dúvidas e solução de problemas.Propor e acompanhar indicadores da área.Comunicar mudanças organizacionais à equipe, promovendo treinamentos e integração.Gerar relatórios críticos e propor soluções eficientes para problemas complexos.Coordenar e otimizar as operações de atendimento, garantindo que as equipes terceirizadas alcancem os objetivos de desempenho e qualidade estabelecidos.Liderar a área de planejamento responsável por prever demandas, realizar dimensionamento de equipe e monitorar indicadores em tempo real para assegurar eficiência operacional.Manipular dados para fornecer insights valiosos sobre atendimento, retenção, cobrança e vendas.
Utilizar dados para desenvolver estratégias que melhorem a experiência do cliente e otimizem processos.Requisitos:Autonomia e proatividade para interagir com stakeholders;Capacidade de liderar equipes internas e externas;Habilidade em promover melhorias na experiência do cliente e eficiência operacional;Experiência comprovada em Planejamento e gestão de operações de atendimento, preferencialmente em ambientes terceirizados (BPO/EPS);Habilidade comprovada em análise de dados e utilização de insights para orientar decisões estratégicas;Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com a capacidade de motivar e orientar equipes diversas.Benefícios:Vale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;Total Pass, pra atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de presente no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr.
Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância).
São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.Sobre a Empresa:Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida.
Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo e evoluindo com a gente.
E como fazemos isso?
Contratamos pessoas que já têm potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a.
Pessoas que acima de tudo querem crescer com a gente nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos.
São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
Somos uma empresa que acredita na diversidade.
Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades. Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?
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