Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você? Ensino Superior Completo Experiência em análise e estratégia de canais; Experiência em análise de performance de parceiros; Inglês Intermediário.
/n Tem lugar para você nesse propósito: Implantar e Gerir KPIs de performance dos canais URA e Bot, de forma a evoluir a digitalização dos contatos embasada em resolutividade e alavancando a experiência do cliente; Monitorar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades de melhoria; Alinhar à evolução dos canais à estratégia da empresa e às necessidades do cliente, conectando o roadmap às principais dores e oportunidades mapeadas; Interfacear com as demais áreas da empresa para priorização de autosserviços no Site e APP, considerando demandas do Atendimento e necessidades do cliente; Liderar o time de performance de canais, garantindo ambiente positivo e alta performance da equipe.