Coordenador(A) De Sucesso Do Cliente

Coordenador(A) De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre o Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
Trabalhamos com pessoas que: Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades? Coordenar as análises de informações sobre qualidade dos produtos e da prestação de serviço, segmentando por regionalização, indicadores de negócios e processos, identificando oportunidades de negócio e uso de informações para evolução das áreas de Sucesso e Experiência do Cliente.Coordenar a análise de dados, interações, análise do comportamento dos clientes frente aos canais de atendimento, mapeamento e análise dos pontos de fricção/atritos da jornada do Cliente e Consumidor.Aprimorar os processos internos e aplicar as melhores práticas para a satisfação dos clientes e melhoria de desempenho das equipes.Construir e implantar a atuação preditiva que surpreenda positivamente os nossos clientes, aumento de receita, aumento de eficiência, redução de custo, visando alavancar os resultados da empresa.Definir a categorização de clientes para atendimentos futuros e identificar oportunidade de uso de informações para melhorias nos processos de negócio.Coordenar a elaboração do plano de atendimento as demandas solicitadas de clientes e internos.Orientar e aprovar o planejamento da grade de treinamentos e coordenar o apoio a projetos da plataforma global de treinamentos.Coordenar as atividades da área, distribuindo as responsabilidades e estipulando prazos.Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.Controlar os indicadores de performance (KPIs) e proceder a análise dos relatórios da área.Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.Coordenar as equipes, garantindo o bom atendimento e produtividade.Criar táticas para diminuição do backlog.Garantir a resposta e solução dos chamados dos clientes, cumprindo os prazos estabelecidos e a qualidade.Acompanhar e cobrar as demais áreas os chamados direcionados para atuação.Antever crises que possa afetar o desempenho operacional ou a imagem da empresa.Requirements and skillsO que esperamos de você? Senso de urgênciaCapacidade analíticaVisão de negóciosSer proativo, dinâmico e empáticoAdaptabilidade e resolução de conflitosPossuir habilidade em comunicação e argumentaçãoMediação e negociaçãoBom relacionamento interpessoalTer uma abordagem orientada a resultadosCapacidade de trabalhar sob pressãoCapacidade de planejamentoAdditional informationPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Atendimento ao Cliente

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