Coordenador (A) Gerenciamento De Categoria - Matriz - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Superior Completo, preferencialmente nos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Comercial;Avançada Pacote Office: Word, Ênfase em Excel, Power point;Conhecimento de pesquisas em loja;Entendimento de marketing;Domínio - Processo de Gerenciamento de Categorias;Conhecimento - precificação;Conhecimento - técnicas de negociação.Garantir que as categorias dos produtos a serem trabalhadas, atenderão as necessidades de compras dos consumidores, gerando satisfação aos clientes;Estabelecer a importância da categoria para o negócio, visando melhor lucratividade;Analisar os dados sobre as categorias, analisando os resultados, controle de KPI´s e contribuição com inshights de categorias e execução, visando identificar oportunidades para o aumento das vendas;Analisar o resultado das estratégias implantadas nas lojas, visando identificar as necessidades de melhoria, bem como a busca por novas marcas e inovações, ampliando penetração da categoria;Definir plano estratégico e desenvolvimento tático para as categorias, com base no comportamento do shopper, com apoio de ferramentas disponibilizadas pela empresa e analises de dados internos;Identificar as melhores táticas quanto ao sortimento, preço, apresentação nas gôndolas e promoções e implementação de planogramas;Coordenar e garantir a coleta de dados para determinar a competitividade e a lucratividade das estratégias e táticas de precificação da empresa, propondo plano de ação paraAcompanhar o desenvolvimento das categorias e estratégias de preços dos concorrentes que podem afetar as estruturas de preços e fornecer respostas táticas e estratégicas;Assessorar e apoiar todas as partes interessadas na implantação de novos produtos, serviços, estruturas de preços, diretrizes de vendas e outras iniciativas destinadas a melhorar a lucratividade geral da empresa;Suportar e influenciar as tomadas de decisões de preços junto ao time Comercial;Estabelecer sinergias com as diferentes áreas clientes e time de Pricing, traduzindo as análises em profundidade para uma linguagem democrática; Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


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