Formação em Economia, Administração, Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Pacote office avançado (modelagem de Excel e análises de regressão);Vivência como Coordenador(a) e/ou Especialista em indústrias de bens de consumo, varejo, QSR ou consultoria com expertise em gerenciamento de preços e forte viés analítico;Habilidade para incorporar pesquisas de consumidores, informações e estratégia de negócio em soluções de gestão de receita;Atuação em áreas de Revenue Management, Pricing, Planejamento estratégico, planejamento de vendas, marketing ou Finanças;Linguagem SQL e VBA é um diferencial; Espanhol, será um diferencial;Inglês avançado (participará de reuniões semanais com o time Global). A gente vai amar muito se você:Possuir habilidade em gerenciar tarefas e prazos de forma eficiente;Capacidade em solução de problemas e identificação de oportunidades via análise de base de dados complexas;Visão comercial para entender os principais direcionais do negócio e ao mesmo tempo identificar oportunidades que agreguem valorHabilidade para incorporar pesquisas de consumidores, informações e estratégia de negócio em soluções de gestão de receita;Clareza na comunicação verbal e escrita;Precisão na análise de dados e relatórios. Desenvolvimento e implementação de Ferramentas de Otimização de Preço para Arcos Dourados Brasil;Criação de apresentações para fóruns estratégicos de preços;Desenvolvimento de dashboards, planilhas e ferramentas para análise da resultados de vendas, volume e margem, tal como comportamento dos produtos no mercado nacional;Criação e acompanhamento de KPIs estratégicos inerentes a Revenue Management;Acompanhamento dos preços dos principais concorrentes;Apoio nas estratégias de descontos por segmento/produto/região e canal implementadas, bem como medir os resultados das ações, incluindo ROI;Suporte no processo de pesquisas que visam compreender os preços de mercado com intuito de buscar o melhor valor para o consumidor, considerando todos os produtos comercializados pelo McDonalds;Apoio no processo de formulação de preços considerando percepção do consumidor, competitividade e impostos que incidem na cadeia;Condução de análise e tracking das políticas e regras de preços vigentes e de novos preços sugeridos;Interação com as áreas de Operações, Marketing, Trade Marketing, Suplly, Finanças, Fiscal e Jurídico.