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Detalhes da Vaga

Formação: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável Curso de Pós-graduação e/ou especialização em Gestão Hospitalar; Experiência: Desejável experiência mínima de 3 anos em rotinas de gestão administrativa e vivência em gestão de equipes.Conhecimentos: Pacote Office em nível intermediário com ênfase em Excel, Word e Power Point.Missão do cargo:Supervisionar e liderar equipe garantindo a execução dos processos e rotinas administrativas específicas da área de atuação, buscando continuamente o melhor uso dos recursos disponíveis.Principais Atividades:1.   Supervisionar, planejar e acompanhar as atividades administrativas da equipe sob sua gestão;2.   Distribuir as atividades para a equipe, monitorar o cumprimento de prazos e metas e qualidade do atendimento;3.   Realizar controles administrativos;4.   Elaborar e revisar controles e procedimentos das áreas de responsabilidade, com o viés das melhores práticas de mercado;5.   Controlar e entregar documentos legais e fiscais, garantindo o atendimento às demandas, conforme os prazos e cumprimento de procedimentos internos;6.   Realizar reuniões;7.   Suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços; 8.   Ajustar e alinhar processos administrativos;9.   Gerar, elaborar e analisar relatórios referentes à área de atuação, a fim de subsidiar os gestores para a tomada de decisão;10. Avaliar e informar a direção todos os processos executados, demonstrando cumprimento das ações, buscando sempre as aprovações necessárias;11. Acompanhar e gerir os indicadores de desempenho e orçamento da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:15:24.566Z