O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de COORDENADOR SELL IN na Profarma Distribuição para atuar de forma híbrida na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ).
O nosso propósito é entregar saúde!
Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!
GRUPO PROFARMA Formado pela Profarma Distribuição e pela Rede d1000, o Grupo Profarma está presente em 16 estados no Brasil.
Fundado em 1961, hoje é um dos maiores grupos empresariais do setor farmacêutico do país e suas empresas, que possuem capital aberto, ocupam posição de destaque nos mercados em que atuam.
Com mais de 7.200 colaboradores, 15 Centros de Distribuição e mais de 200 lojas, a Companhia conta com equipes que se dedicam para promover o acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.
Para mais informações, acesse https://grupoprofarma.com.br/.
PROFARMA DISTRIBUIÇÃOSegunda maior empresa nacional de distribuição de produtos farmacêuticos, higiene e beleza.
Possui 62 anos de história, 15 Centros de Distribuição e atuação em 16 estados e Distrito Federal.
Presente em 4.500 cidades, a empresa atende 48 mil farmácias e realiza mais de 23 mil entregas por dia.
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: Coordenar e desenvolver a equipe de compradores garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;Promover a capacitação contínua e o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais da equipe, realizando avaliações de desempenho, feedbacks regulares e incentivando a melhoria contínua.
;Monitorar e analisar KPIs de performance de compras (ex.
: estoque, nível de serviço, prazo de pagamento, entre outros);Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas para otimizar os resultados de Sell In;Avaliar indicadores de cada indústria e direcionar os gestores comerciais diariamente sobre os temas prioritários para os atendimentos com as indústrias;Implementar processos internos relacionados a compras, assegurando a eficiência e o cumprimento das rotinas de atendimentos;Assegurar que os gestores definam planos de ação para corrigir ofensores identificados, garantindo a qualidade e eficácia dessas ações;Realizar o acompanhamento contínuo dos planos de ação para assegurar sua implementação e resultados esperados;Definir e implementar estratégias de compras que maximizem a rentabilidade e assegurem o abastecimento eficiente de produtos;Gerenciar o portfólio de produtos, negociando com fornecedores para garantir as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade, etc.
);Garantir que as estratégias de compra estejam alinhadas com as necessidades de Sell Out, promovendo a sinergia entre compras e vendas para maximizar os resultados comerciais;Desenvolver e manter parcerias estratégicas com fornecedores, promovendo negociações vantajosas para a empresa.
Qualificações e Requisitos Gerais: Ensino Superior Completo - Finanças, contabilidade, administração, economia, engenharia e áreas afins;Domínio em pacote office (Excel, Word, Outlook e Power Point);Experiência em Compras;Capacidade analítica, para identificar os principais pontos a serem destacados em uma negociação;Habilidade de negociação / Relacionamento interpessoal;Noção de Power BI.
Contratação CLT + Benefícios.