Responsabilidades e atribuições ; Coordenar as operações diárias do call center, garantindo eficiência, produtividade e qualidade do atendimento; ; Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria; ; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar as oportunidades de receita, oferecendo soluções alternativas aos assinantes que desejam fazer reservas além das diárias disponíveis; ; Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, fornecendo feedback regular e oportunidades de crescimento profissional; ; Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes; ; Gerir situações de conflito e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca; ; Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de hospedagem e identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua.
; ; Requisitos e Qualificações: Vivência prévia em coordenação ou gestão de equipes em um ambiente de call center, preferencialmente no setor de hospedagem ou turismo; ; Vivência em gestão de equipes de vendas e habilidade para identificar e capitalizar oportunidades de receita; ; Conhecimento sólido de métricas de atendimento ao cliente e habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas; ; Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar uma equipe; ; Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir clientes e colegas; ; Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e acelerado; ; Formação superior completa em áreas relacionadas; ; Conhecimento no pacote office em especial Excel avançado.
; Nossos benefícios: Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização).Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); ; Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; ; Seguro Vida; ; Vale Refeição/Alimentação R$39,63 ao dia; ; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; ; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; ; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; ; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; ; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; ; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.
; ;