Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 2 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador Data Analytics

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte do time da Mediabrands?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará:Gerar insights através de dados relevantes para a construção de um plano de comunicação efetivo em relação aos objetivos da marca.Fornecer e desenvolvimento de soluções através da análise de informações que contribuam para o desenvolvimento de estratégias e planos, buscando melhorar o desempenho das campanhas dos clientes.Criar relatórios e análises ad hoc com métricas essenciais do cliente e da categoria que ajudam a ampliar a compreensão do seu negócio.Elaboração de apresentações com foco em insights e recomendações de mídia (Pós-venda).Manuseio de Dashboard para analisar o desempenho das campanhas, com base métricas de ferramentas de mídias sociais e Web Analytics.Domino do processo de tratamento de dados, taxonomia, parametrização de campanhas e tagueamento do website.Desenvolvimento de plano de mensuração das campanhas, estabelecendo métricas e KPIs que serão monitorados durante as campanhas.Analisar os resultados de mídia, fazer comparativos de benchmarks e planejados, levantamento dos insights, learnings e recomendações de otimização em colaboração com a equipe de mídia.Desenvolver soluções e frameworks estratégicas para facilitar o uso de dados pelas outras pessoas do time, utilizando ferramentas de extração, transformação, consolidação e visualização de dados;Desenvolver planos alinhados com análises do consumidor e mercado para adaptação de iniciativas de estratégia, comunicação e inovação .O que você precisa ter: ?Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.Amplo conhecimento em analytics e estatística para extrair insights e recomendações.Ter experiência em atuação de dados em agência de publicidade.Domínio técnico das ferramentas: Ibope Monitor, TGI, Comscore, Plataformas de Social Listening, eMarketer, Euromonitor.Conhecimento, extração, manipulação e análise de dados de plataformas como: Google Analytics, Facebook Business, DV-360, DoubleClick, Google Adwords, Twitter, TikTok, DoubleVerify, Moat.O que oferecemos de benefícios: ?Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale CulturaSeguro de VidaWellhubTotalPassSESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Home OfficeDay off de aniversárioParcerias com instituições de ensinoNa MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável.
Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada.
Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.Vem ser #MediabrandsBrasil


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T09:02:07.205Z