Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software


Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Embu-Guaçu.
Principais Responsabilidades: Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena.
Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas.
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas.
Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs.
Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas.
Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372222736 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software


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