Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group Holding


Detalhes da Vaga

A Gi Group em parceria com empresa de tecnologia de mobilidade, contrata:Pessoa CoordenadoraSeu escopo?Gerenciar equipe de atendimento ao cliente à nível Brasil, com foco em garantir o atingimento dos resultados.Dentro das responsabilidades você terá que:?? Desafios da Posição:Ter um excelente relacionamento com o cliente; Estabelecer plano de ação para que seja cumprido metas; Monitorar os KPI´s e apresentar os resultados ao cliente; Criar e revisarSOP; Enviar mediçõese aprovações do clientes para faturamento; Apresentação deGovernança e resultados mensais com cliente e toda equipe; Promover solução de conflitos; Treinamento e Onboarding de novos colaboradores no Projeto; Desenvolver os Supervisores para futuros Coordenadores; Perfil farmer buscar oportunidade de crescimento no cliente; ?? O que esperamos de você:Experiência em liderança; Excelente habilidade de argumentação e negociação; Domínio dos processos e KPIs das áreas equipe/gestão de custos/eficiência de processos e tomada de decisão baseada em dados; Conhecimento emmetodologias de gestão de equipes.Proativo, analítico e senso de dono; Expertise e disponibilidade para atuação externa visitar as bases 3 dias por semana.?? Quais são os nossos benefícios??? Vale refeição/ Vale alimentação; ?? Convênio Médicoe Odontológico; ?? Seguro de Vida;?? Salário compatível ao mercado; Vaga híbrida 3x presencial 2x Home office. Local de trabalho SPSegunda à sexta das 08h30 às 18h00


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group Holding


Built at: 2024-10-03T10:47:50.061Z